domingo, 4 de novembro de 2012


"Que me perdoem o segundo, o terceiro e os outros muitos amores, mas o primeiro amor É o PRIMEIRO amor, ele é ÚNICO. Pode haver até amores maiores, ou melhores depois do primeiro amor, e até quem sabe mais apaixonados e mais bem vividos, mas a importância do PRIMEIRO amor na vida de uma pessoa é algo que nenhum dos outros muitos amores consegue apagar. Tanto é que está na ponta da língua de cada u
m o nome dele ou dela (e você que tá lendo agora lembrou – sem esforço algum - o nome do seu primeiro amor e deu um sorriso de canto de boca), é só perguntar, a pessoa nem pensa pra te responder, porque não precisa, ninguém tem dúvida do seu primeiro amor, é marcante, de alguma forma ou de outra, na vida de todas as pessoas. Há primeiros e primeiros amores: Tem aquele primeiro amor que vem desde o berço, e quando está pronto pra virar amor, nada vira. Tem o primeiro amor que a gente idealiza tanto que quando vira amor, decepciona (lembrando que a situação pode ser invertida e você ser a decepção do seu primeiro amor também). Tem o primeiro amor que a gente dá risada, só de lembrar quão embaraçoso foi, e também quando se chega ao ponto em que se pergunta "Como eu gostei disso?" (lógico, que depois que o tempo passa). Mas como nem tudo é só graça, e sonho, tem o primeiro amor que machuca, que fere, que te fecha, e te estraga... esse é o famoso amor não correspondido, e ter ele como primeiro não é nada agradável, porque traumatiza né? E a gente é tão novinho, tem o coração tão puro, pra conviver com essa palavra tão feia e tão forte. Por último, e mais importante, a maioria de nós teve um primeiro amor que deu certo, que te fez chorar, que te machucou, que te fechou, que te estragou, tudo como se isso tudo fosse ser a pior coisa do mundo, e não foi. Machucou você no ponto de conseguir tocar tão fundo no seu coração que pessoa alguma jamais conseguiu ter feito isso antes, fez você chorar de alegria, quando também te escolheu como amor, de saudade, quando vocês ficavam minutos sem se ver, de medo, de perder a pessoa para outra, de rir, quando brincavam de contar até três no telefone pra ver quem desligaria primeiro... Te fecha a ponto de você não querer saber mais de ninguém, até mesmo das pessoas que você mais se importa. É, o primeiro amor tem essa força, essa necessidade de presença incessante, doente, mas LINDA! E te estraga... te estraga em todos os sentidos, deixa mal acostumado com os mimos, com as bobeiras, as intimidades, os beijos, os abraços, o carinho, a atenção, as horas disputadas a fio no telefone, as brincadeirinhas, e com o fato de você não conseguir se imaginar com um segundo, terceiro, quarto (e por aí vai) amor. E é por ser "irrepetível" que o primeiro amor não se esquece, nosso primeiro amor vai ser sempre o último, porque primeiro amor é só um. E como há começos, há finais: nunca mais se viram, se odeiam para sempre, amigos para sempre, felizes para sempre, e com saudades para sempre.''

sábado, 27 de outubro de 2012


“Posso ser de mel, e de veneno. Posso ser muito humana, e muito bicho também. Me morde e eu te como.”




Clarice Lispector

terça-feira, 9 de outubro de 2012


Nunca destrua o meu carinho por você. Nunca esfrie o calorzinho que aparece dentro de mim quando você liga, sorri ou aparece no olho mágico da minha porta.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012


Porque olho, observo. Sei de muita coisa que ninguém suspeita, pelo simples ato de observar. É isto que está faltando nesses dias, falar menos, sentir mais.

Um amor assim...

Não, eu não quero um amor de novela, cinema e etc., eu só quero alguém que me ame sem exageros, quero alguém que me faça sorrir, alguém que me deixe segura, alguém que cuide de mim e que eu possa cuidar também. Não estou pedindo um homem inteligente, bonito, sensível e disponível, pois como diz a grande Tati Bernardi esse homem se chama lenda! Estou pedindo aquele que esteja comigo no domingo tedioso à tarde, que esteja comigo quando eu estiver nos piores dias da TPM, que me entenda quando eu estiver precisando de espaço, que me de um choque de realidade quando eu estiver precisando, que faça coisas toscas só pra me ver sorrir nos momentos de tristeza, que vai me dar à mão quando eu estiver com medo mesmo sendo a coisa mais boba do mundo tipo uma barata com asas, que vai passar os maiores micos comigo, que vai me deixar irritada e logo depois vai vir atrás de mim, que vai sentir ciúmes de coisas bobas mesmo sabendo que eu sou somente dele, que vai me ligar ou mandar sms às três da manhã pra dizer que está pensando em mim, que vai me mimar, que não vai me sufocar com coisas melosas, que não vai dizer a toda hora que me ama e mesmo assim vai me fazer ter toda certeza do sentimento que existe dentro dele, que vai interromper nossas brigas com um beijo ou apenas um “eu te amo”… Eu estou pedindo demais? Sei que não, só estou pedindo um amor, um amor de verdade, um amor que pra ser verdadeiro, um amor que não seja necessário chutar um “8” para que ele se transforme em infinito. Danem-se os símbolos, a gente mesmo constrói nossa felicidade por tempo indeterminado, só basta querer, afinal o que é verdadeiro não se vai com o tempo.

Me vi no chão, sozinha, sem amigos ou qualquer outra pessoa do meu lado. Então tive que me levantar, tive que ser forte, ser forte por mim.

- Então não o ama mais?  - Amo. Só guardei isso num cofre. E tranquei. E esqueci a senha. Não porque quis. Foi preciso.


domingo, 9 de setembro de 2012

Casa comigo?!


  Eu não quero ser sua namorada, almoçar com a sua mãe no sábado e ir na missa domingo. Não quero andar de mãos dadas no shopping depois de ir no cinema e também não quero carona com buzina para minha mãe no portão. Não quero ter que esconder um chupão das minhas amigas e nem pedir para você usar uma gravata da cor do meu vestido na minha formatura.
   Eu quero fazer almoço com você na nossa casa no sábado e ir visitar nossos pais no domingo, pra matar a saudades que passamos deles durante a semana. Quero ir ao supermercado fazer compras e parar na vitrine de roupas infantis. Quero dormir abraçada com você depois de um dia cansativo de trabalho, e quando minhas amigas verem uma mancha roxa quero dizer que eu bati na lavanderia apertada enquanto lavava nossas roupas. Quero arrumar sua gravata de manhã e te desejar um bom trabalho.
Não quero ser sua namorada, eu preciso mais do que isso.

                    - Marília Barros

Domingo de manhã...





Hoje senti saudades de você, decidi escrever. É domingo e sempre bate aquela nostalgia, dos tempos que ainda te amava. De quando eu era algo que hoje não sou, imatura, porém feliz. Não precisava, nunca precisei de você na minha vida. Digamos que o meu destino decidiu que ia esbarar com seu, e vira e mexe tenta nós aproximar. Mas só eu sei o que eu sofri. Só eu sei o quanto eu te quis. 
Mas passou, enterrei no passado. Mas hoje lembrei de ti com um sorriso, por tudo de engraçado que eu vivi por você. Como boba eu era apaixonada. Ri com aquele risada gostosa de quem não se lembra o lado amargo que algumas lembrança tem. É pra isso que amores servem talvez.


quinta-feira, 6 de setembro de 2012




" Não me importo com esse teu jeito de menino que não liga pra nada, que só quer saber de aproveitar a vida, e que não precisa de mim, porque já tem nos seus amigos as melhores companhias do mundo. Eu até gosto, e gosto mais ainda de pensar que quando eu to por perto, tudo fica melhor do que já é. Eu odeio seu cigarro, eu odeio o gosto do seu beijo depois que você fuma. Mas ando gostando tanto de você, que acabo gostando do teu cigarro também. Apesar de ainda achar que você deveria mesmo, parar de fumar. Ah, meu amor, eu não me importo nem um pouco que você não sinta nem metade disto em relação a mim, eu só queria que você não esquecesse de lembrar que tem meu número, meu e-mail, meu twitter, meu endereço. Só queria que você não se esquecesse de lembrar de mim."

terça-feira, 4 de setembro de 2012

segunda-feira, 27 de agosto de 2012


Nunca desanime quando seus esforços forem em vão,
pois até o sol, ao nascer, dá um belo espetáculo mas,
quase sempre, encontra a platéia dormindo!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

concordocomvoce:

“A  gente se apertou um contra o outro. A gente queria ficar apertado assim  porque nos completávamos desse jeito, o corpo de um sendo a metade  perdida do corpo do outro.”

“A gente se apertou um contra o outro. A gente queria ficar apertado assim porque nos completávamos desse jeito, o corpo de um sendo a metade perdida do corpo do outro.”

Um Pedido

concordocomvoce:

E toda hora peço à Deus para que Ele cuide de você, já que por enquanto eu não posso cuidar.

E toda hora peço à Deus para que Ele cuide de você...
"Quero sexo na escada e alguns hematomas e depois descanso numa cama nossa e pura. Quero foto brega na sala, com duas crianças enfeitando nossa moldura. Quero o sobrenome dele, o suor dele, a alma dele, o dinheiro dele (brincadeira…). Que ele me ame como a minha mãe, que seja a família que escolhi pra sempre. Quero que ele passe a mão na minha cabeça quando eu for sincera em minhas desculpas e que ele me ignore quando eu tentar enrolá-lo em minhas maldades. Quero que ele me torne uma pessoa melhor, que faça sexo como ninguém, que invente novas posições, que me faça comer peixe apimentado sem medo, respeite meus enjôos de sensibilidade, minhas esquisitices depressivas e morra de rir com meu senso de humor arrogante. Que seja lindo de uma beleza que me encha de tesão e que tenha um beijo que não desgaste com a rotina."
Nem todo Romeu cuida da Julieta que tem.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

"Não quero que você me largue. Não quero te largar. Não quero ter motivos pra ir embora, pra te deixar falando sozinho, pra bater o telefone na sua cara… Eu fiz isso com todos os outros. É, só que dessa vez eu queria muito que fosse diferente. Dessa vez, com você, eu quero que dê certo."


"Discretamente, enviei sinais de socorro aos amigos. Ninguém ajudou. Me virei sozinho. Isso me endureceu um pouco mais."
"Talvez eu até esteja errada, mas que se dane. Se uma pessoa não tem paciência nem pra conquistar minha confiança e afastar meus medos, o que eu posso esperar então? Sou quebra-cabeça de 500 mil peças, quem não tiver capacidade, tenta um jogo mais fácil. Eu supero e agradeço."


quarta-feira, 15 de agosto de 2012


“Há feridas que nunca curam, apenas se esquecem de doer.”
Fabrício Carpinejar.

“Hoje, estou mais madura e um pouco mais serena. Entendi que não tenho que provar nada, nem ficar tentando agradar sendo quem não sou. Eu sou essa que você está vendo e, sim, tenho falhas. E, sim, sou pura emoção.”
Clarissa Corrêa

sexta-feira, 25 de maio de 2012

O problema é que as pessoas, fazem as coisas sem pensar, e depois quando se arrepende é tarde demais.
transformar algo pequeno em uma coisa grande, fazemos as coisas pra ser melhor, e acaba sendo beeeem pior.
tudo isso acaba transformando algo bom, em um clima chato.
Pense muito bem antes de fazer, você pode estragar tudo.

Tempestade em um copo d'água.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

ELES


ELA: Eu quero brincar de esconde-esconde,
ELE: te emprestar minhas roupas...dizer que amo seus sapatos,
ELA: sentar na escada enquanto você toma banho...
ELE: e massagear seu pescoço..
ELA:e beijar seu rosto.
ELE: segurar sua mao e sair pra andar.
ELA: Não ligar quando você comer minha comida...
ELE: te encontrar na lanchonete pra falar sobre o dia.
ELA: Falar sobre o seu dia.
ELE: E rir da sua paranóia.
ELA: ver filmes otimos..
ELE: ver filmes horriveis..
ELA: te contar sobre o programa de TV que assisti na noite anterior.
ELE: e nao rir das suas piadas.
ELA: Te querer pela manham. mas deixar vc dormir um pouco mais.
ELE: te dizer o quanto adoro seus olhos.
ELA: seu pescoço,
ELE:  seus peitos,
ELA: sua bunda...rs.
ELE: Sentar na escada, fumando, ate seus vizinhos chegarem em casa.
ELA: sentar na escada, fumando, ate voce chegar em casa.
ELE: me preocupar quando você esta atrasada
ELA:  me surpreender quando você chegar cedo.
ELE: te dar girassóis
ELA: ir a sua festa e dançar...
ELE: Me arrepender quando estou errado.
ELA: e feliz quando você me pedoa.
ELE: olhar suas fotos e querer te ter conhecida desde sempre.
ELA: ouvir sua voz no meu ouvido.
ELE: sentir sua pele na minha pele.
ELA: e ficar assustada quando você se irrita...
ELE:  eu digo que você esta linda.
ELA: e te abraçar quando você estiver aflito.
ELE:  e te apoiar quando você estiver magoada.
ELA: te querer quando te cheiro.
ELE:  e te irritar quando te toco,
ELA: e choramingar...
ELE: quando estou ao seu lado.
ELA: e choramingar quando nao estou.
ELE: me debruçar no seu peito.
ELA: te sufocar de noite.
ELE: e sentir frio quando você puxa o cobertor.
ELA: e sentir calor quando você nao puxa.
ELE: me derreter quando você sorri.
ELA: me desarmar quando você ri.
ELE: e me perguntar quem você é.
ELA: mas, te aceitar do mesmo jeito.
ELE: e te pedir em casamento.
ELA:  mesmo eu dizendo não.
ELE: é vazio sem você... mas, eu quero o que você quer.
ELA:  e penso, vou tentar dar o melhor de mim...
ELE: e me deixa chegar mais perto de voce... e de alguma forma...
ELA: compartilhar..
ELE: um pouco irresistível,
ELA:  imortal,
ELE: poderoso,
ELA: incondicional,
ELE: envolvente,
ELA:  enriquecedor,
ELE: agregador,
ELA:  atual,
OS DOIS: infinito... 





                    amor.                                   







                                                                   que eu tenho por você.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Um domingo de tarde sozinha em casa dobrei-me em dois para a frente - como em dores de parto - e vi que a menina em mim estava morrendo. Nunca esquecerei esse domingo. Para cicatrizar levou dias. E eis-me aqui. Dura, silenciosa e heróica. Sem menina dentro de mim.


domingo, 20 de maio de 2012


Meus defeitos não são poucos, nem fáceis de se lidar. Você tem paciência ? Não me cobre nada, detesto cobrança, deixa que eu sei o que fazer e quando fazer. Se digo que te amo e que não vivo sem você, é a mais pura verdade, sou orgulhosa demais pra dizer esse tipo de coisa ao léu. Sei ser doce, amável, um mimo, mas sei ser arrogante e ignorante quando quero. Se eu amo eu corro atrás, às vezes espero virem atrás de mim, pra não criar aquele velho hábito e virar rotina. Não me ignore, nem haja com indiferença, posso ser boba mas não burra. Apenas me conquiste, uma vez conquistada eu te cuido, te procuro, te amo. 


segunda-feira, 14 de maio de 2012

Agente tem que ser um pouco egoísta as vezes, se quiser ficar bem.


A regra do “tudo que vai, volta” não funciona comigo. Se eu for, eu não volto.

— Tati Bernardi

Mas a lição que eu aprendi é que não vale a pena consertar um carro pela décima vez. É mais fácil comprar um novo e fim de papo. Afinal, eu bem que tentei consertar meu relacionamento com algumas pessoas e só ganhei mais e mais poses e menos e menos verdades. Ainda que doa deixar pessoas morrerem, se agarrar a elas é viver mal assombrado.

— Tati Bernardi

sexta-feira, 20 de abril de 2012



Eu só queria que fosse diferente, sabe? Eu só queria às vezes não me importar tanto, ou só não queria me importar mesmo. Queria sair por aquela porta e saber que vai ser diferente, entende? Só queria que as pessoas fingissem menos e se importassem mais.  Queria mais paz e menos desgraça...Queria um lugar mais feliz para se viver. Queria mais amor e menos falsidade, será que é possível? Queria menos promessas e mais atitudes. Eu queria tanta coisa pra falar a verdade, talvez eu não queira isso tudo amanhã ou daqui a três dias. Ou talvez eu queira tudo isso e muito mais daqui a uma semana, não sei o que eu vou acordar sentindo amanhã. Ou semana que vem, eu só sei que quero...

Reconheça seus defeitos antes de citar os meus. Clara Brandão

sexta-feira, 13 de abril de 2012



Só sei que dentro de mim tem uma coisa pronta, esperando acontecer. /CaioF.

Os Dias andam curtos demais.Parece que o tempo tem algum compromisso a cumprir,e está andando cada vez mais depressa...

As vezes a vontade de desistir é maior do que a de lutar.

Taianne Oliveira

Na vida à erros e verdades. Dizer eu te amo pode ter sido meu maior erro, mais foi minha maior verdade.

E apenas uma palavra, pode alegrar o seu dia.



quinta-feira, 12 de abril de 2012


O tempo passou, eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional aconteceu. Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher que eu acabei me tornando mulher demais para ele. Ele quem mesmo?


Tati Bernardi

=)

Somos formados de vários pedaços, momentos, lembranças e emoções. E são essas coisas que nós tornam exclusivamente únicos!


"Eu preciso de palavras cristalizadas ao pé do ouvido, gestos melados para lubrificar as dobradiças das janelas da minha alma."

(Renata Fagundes)
"Eu continuo plantando as sementes. É que eu prefiro acreditar que vem coisa boa lá na frente, que as lindezas vão florir. Que a felicidade vai brotar onde eu plantar."

(Monalisa Macedo)

quarta-feira, 4 de abril de 2012


Podem te impedir de fazer muitas coisas, mais nunca poderão te proibir de sonhar!

terça-feira, 3 de abril de 2012

Eu sempre tive tantos sonhos, tantas manias, tantos desejos, tantas coragens, tantos anseios, tantas coisas confusas e absurdas que sempre foram minhas.
O importante é ser você, mesmo que seja estranho. É ser você, mesmo que seja bizarro, bizarro.



Pitty



Sim, eu cobro muito de mim mas quem nunca comprou tanto de si mesmo?




Eu não escrevo para as pessoas acharem bonitinho ou para lerem, eu escrevo pra ver se consigo entender o que eu sinto aqui dentro.

terça-feira, 27 de março de 2012

* São 2 anos e não 2 meses *

É difícil escrever sobre uma pessoa, um relacionamento, uma vida. É difícil porque estou falando de VOCÊ!
Tenho receio de não conseguir expressar tudo que vc significa pra mim, e por mais que eu tente nunca vou conseguir mesmo.
Há dois anos nós começamos um relacionamento e eu sempre tive a certeza dentro de mim, de que duraria mto tempo, e com o passar do tempo essa certeza foi se concretizando ainda mais. Tanto é que não vejo minha vida sem vc. Apezar de tudo... sei que os relacionamentos tem seus altos e baixos.
Nesses dois anos vivemos tanta coisa, tanta coisa boa, tantas dificuldades, muito aprendizado, muita amizade, confidências, crescimento pessoal, dividimos sonhos, vivenciamos o amor e aprendemos a conviver um com o outro.
Subestimamos a expectativa de pessoas que não queriam nosso bem, nosso relacionamento etc...
Consegui mostrar sem precisar forçar nada, sem esforço algum que o sentimento era verdadeiro e que éramos melhor do que pensavam.
Somente nós sabemos como é bom isso td, todo amor no dia-a-dia, toda compreensão, companheirismo, carinho, atenção e dedicação... eu não vejo a hora de presenciar nosso futuro, nossos sonhos e nossos planos. A felicidade não vai ter fim.
Quando vc não está aqui, não me sinto completa, fico com tanta saudade que nem cabe em mim! Ter vc faz meu dia mais feliz. Você com suas brincadeiras, que me maata de rir, falando as besteiras que só eu entendo e fazendo gracinha o tempo todo, é td mto bom.
Meu amor por vc é infinito, é um amor bom, puro e que me faz mto bem. Não trocaria por nada nesse mundo. E desejo mto que toda mulher encontre alguém assim, como vc é comigo. Todo mundo seria mais feliz!
Obrigada por td que vc já fez por mim até hj. Pela dedicação, pelo amor principalmente, me desculpe por todas as vezes que fui grossa com vc, impaciente e indiferente. Sou humana e cometo meus erros, pena que cometi com a pessoa errada.
Que venham muitos e muitos anos .
Que nosso dia seja mais feliz ainda que todos os outros.

SEMPRE VOU TE AMAR, POR TODA MINHA VIDA!

Taianne Oliveira

domingo, 25 de março de 2012

“Hoje acordei inteira. Migalhas? Pedaços? Não, obrigada. Não gosto de nada que seja metade. Não gosto de meio termo. Gosto dos extremos. Gosto do frio. Gosto do quente (depende do momento.) Gosto dos dedinhos dos pés congelados ou do calor que me faz suar o cabelo. Não gosto do morno. Não gosto de temperatura-ambiente. Na verdade eu quero tudo. Ou quero nada. Por favor, nada de pouco quando o mundo é meu. Não sei sentir em doses homeopáticas. Sempre fui daquelas que falam “eu te amo” primeiro. Sempre fui daquelas que vão embora sem olhar pra trás. Sempre dei a cara à tapa. Sempre preferi o certo ao duvidoso. Quero que se alguém estiver comigo, que esteja. Mesmo que seja só naquele momento. Mesmo que mude de idéia no dia seguinte.”

segunda-feira, 19 de março de 2012

Como eu queria agora ir para a sua casa, deitar na sua cama, ouvir a sua voz, esquentar meu pé na sua batata da perna.

— Tati Bernardi.


Mas se caso sentir saudades, ligue.

domingo, 18 de março de 2012

Nada de meio termo, ou é ou não é. Assim como meio prato não enche barriga, meio amor não enche coração de ninguém. E coração meio vazio é espaço pra quem quiser entrar.

Entre todas as coisas que senti por você, nada foi mais incomodo do que a tua ausência.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Vontade de chorar, de ir embora, para que sintam falta. Vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar endereço.
— (Caio Fernando Abreu)

quinta-feira, 8 de março de 2012


[…] Fico imaginando quando é que vou poder deitar na mesma cama com você, quando é que vou poder sentir e escutar a tua respiração. Quando vou poder tocar em você ? Quando vou poder sentar na beirada da cama e te ver dormir ? Peço pra que seja logo.

verbalizou:  Eu te espero, mesmo sabendo que você não vem. Eu te amo, mesmo sem você me amar.


Eu te espero, mesmo sabendo que você não vem.


Eu queria que você colasse seu braço envolta do meu ombro, me levasse pra casa, me desse um beijinho de boa noite no topo da cabeça e antes de ir embora me abraçasse e falasse "Durma com os anjos e sonhe comigo"

E meu coração não está partido, porque simplesmente...eu não sinto mais nada.

quarta-feira, 7 de março de 2012


"Não voltaria no tempo para consertar meus erros, não voltaria para a inocência que eu tinha - e tenho ainda.
Terei saudades da ingenuidade que nunca perdi?
Não tenho saudades nem de um minuto atrás.
Tudo o que eu fui prossegue em mim."

Martha Medeiros
"Aonde está você agora além de aqui
dentro de mim?"

~ Legião Urbana
Caminhei horas na praia sozinha. Num dia daqueles que não tem sol. A areia branquinha que dava gosto, quase que me chamando pr'eu parar e construir um castelo com ela. Mas sentei foi na beirinha do mar. Molhei os pés e vezenquando a água vinha e molhava um pouco mais da barra da minha saia. Fiquei lá até escurecer. Sonhando-chorando-pedindo. Não existe oração mais bonita que essa. É uma conversa direta com Deus. Porque tem dia que não dá pra segurar a barra sozinha.

[ Serena Cris ]