quinta-feira, 6 de setembro de 2012




" Não me importo com esse teu jeito de menino que não liga pra nada, que só quer saber de aproveitar a vida, e que não precisa de mim, porque já tem nos seus amigos as melhores companhias do mundo. Eu até gosto, e gosto mais ainda de pensar que quando eu to por perto, tudo fica melhor do que já é. Eu odeio seu cigarro, eu odeio o gosto do seu beijo depois que você fuma. Mas ando gostando tanto de você, que acabo gostando do teu cigarro também. Apesar de ainda achar que você deveria mesmo, parar de fumar. Ah, meu amor, eu não me importo nem um pouco que você não sinta nem metade disto em relação a mim, eu só queria que você não esquecesse de lembrar que tem meu número, meu e-mail, meu twitter, meu endereço. Só queria que você não se esquecesse de lembrar de mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.