domingo, 9 de setembro de 2012

Domingo de manhã...





Hoje senti saudades de você, decidi escrever. É domingo e sempre bate aquela nostalgia, dos tempos que ainda te amava. De quando eu era algo que hoje não sou, imatura, porém feliz. Não precisava, nunca precisei de você na minha vida. Digamos que o meu destino decidiu que ia esbarar com seu, e vira e mexe tenta nós aproximar. Mas só eu sei o que eu sofri. Só eu sei o quanto eu te quis. 
Mas passou, enterrei no passado. Mas hoje lembrei de ti com um sorriso, por tudo de engraçado que eu vivi por você. Como boba eu era apaixonada. Ri com aquele risada gostosa de quem não se lembra o lado amargo que algumas lembrança tem. É pra isso que amores servem talvez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.