terça-feira, 27 de março de 2012

* São 2 anos e não 2 meses *

É difícil escrever sobre uma pessoa, um relacionamento, uma vida. É difícil porque estou falando de VOCÊ!
Tenho receio de não conseguir expressar tudo que vc significa pra mim, e por mais que eu tente nunca vou conseguir mesmo.
Há dois anos nós começamos um relacionamento e eu sempre tive a certeza dentro de mim, de que duraria mto tempo, e com o passar do tempo essa certeza foi se concretizando ainda mais. Tanto é que não vejo minha vida sem vc. Apezar de tudo... sei que os relacionamentos tem seus altos e baixos.
Nesses dois anos vivemos tanta coisa, tanta coisa boa, tantas dificuldades, muito aprendizado, muita amizade, confidências, crescimento pessoal, dividimos sonhos, vivenciamos o amor e aprendemos a conviver um com o outro.
Subestimamos a expectativa de pessoas que não queriam nosso bem, nosso relacionamento etc...
Consegui mostrar sem precisar forçar nada, sem esforço algum que o sentimento era verdadeiro e que éramos melhor do que pensavam.
Somente nós sabemos como é bom isso td, todo amor no dia-a-dia, toda compreensão, companheirismo, carinho, atenção e dedicação... eu não vejo a hora de presenciar nosso futuro, nossos sonhos e nossos planos. A felicidade não vai ter fim.
Quando vc não está aqui, não me sinto completa, fico com tanta saudade que nem cabe em mim! Ter vc faz meu dia mais feliz. Você com suas brincadeiras, que me maata de rir, falando as besteiras que só eu entendo e fazendo gracinha o tempo todo, é td mto bom.
Meu amor por vc é infinito, é um amor bom, puro e que me faz mto bem. Não trocaria por nada nesse mundo. E desejo mto que toda mulher encontre alguém assim, como vc é comigo. Todo mundo seria mais feliz!
Obrigada por td que vc já fez por mim até hj. Pela dedicação, pelo amor principalmente, me desculpe por todas as vezes que fui grossa com vc, impaciente e indiferente. Sou humana e cometo meus erros, pena que cometi com a pessoa errada.
Que venham muitos e muitos anos .
Que nosso dia seja mais feliz ainda que todos os outros.

SEMPRE VOU TE AMAR, POR TODA MINHA VIDA!

Taianne Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.