sexta-feira, 20 de abril de 2012



Eu só queria que fosse diferente, sabe? Eu só queria às vezes não me importar tanto, ou só não queria me importar mesmo. Queria sair por aquela porta e saber que vai ser diferente, entende? Só queria que as pessoas fingissem menos e se importassem mais.  Queria mais paz e menos desgraça...Queria um lugar mais feliz para se viver. Queria mais amor e menos falsidade, será que é possível? Queria menos promessas e mais atitudes. Eu queria tanta coisa pra falar a verdade, talvez eu não queira isso tudo amanhã ou daqui a três dias. Ou talvez eu queira tudo isso e muito mais daqui a uma semana, não sei o que eu vou acordar sentindo amanhã. Ou semana que vem, eu só sei que quero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.