domingo, 9 de setembro de 2012

Casa comigo?!


  Eu não quero ser sua namorada, almoçar com a sua mãe no sábado e ir na missa domingo. Não quero andar de mãos dadas no shopping depois de ir no cinema e também não quero carona com buzina para minha mãe no portão. Não quero ter que esconder um chupão das minhas amigas e nem pedir para você usar uma gravata da cor do meu vestido na minha formatura.
   Eu quero fazer almoço com você na nossa casa no sábado e ir visitar nossos pais no domingo, pra matar a saudades que passamos deles durante a semana. Quero ir ao supermercado fazer compras e parar na vitrine de roupas infantis. Quero dormir abraçada com você depois de um dia cansativo de trabalho, e quando minhas amigas verem uma mancha roxa quero dizer que eu bati na lavanderia apertada enquanto lavava nossas roupas. Quero arrumar sua gravata de manhã e te desejar um bom trabalho.
Não quero ser sua namorada, eu preciso mais do que isso.

                    - Marília Barros

Domingo de manhã...





Hoje senti saudades de você, decidi escrever. É domingo e sempre bate aquela nostalgia, dos tempos que ainda te amava. De quando eu era algo que hoje não sou, imatura, porém feliz. Não precisava, nunca precisei de você na minha vida. Digamos que o meu destino decidiu que ia esbarar com seu, e vira e mexe tenta nós aproximar. Mas só eu sei o que eu sofri. Só eu sei o quanto eu te quis. 
Mas passou, enterrei no passado. Mas hoje lembrei de ti com um sorriso, por tudo de engraçado que eu vivi por você. Como boba eu era apaixonada. Ri com aquele risada gostosa de quem não se lembra o lado amargo que algumas lembrança tem. É pra isso que amores servem talvez.


quinta-feira, 6 de setembro de 2012




" Não me importo com esse teu jeito de menino que não liga pra nada, que só quer saber de aproveitar a vida, e que não precisa de mim, porque já tem nos seus amigos as melhores companhias do mundo. Eu até gosto, e gosto mais ainda de pensar que quando eu to por perto, tudo fica melhor do que já é. Eu odeio seu cigarro, eu odeio o gosto do seu beijo depois que você fuma. Mas ando gostando tanto de você, que acabo gostando do teu cigarro também. Apesar de ainda achar que você deveria mesmo, parar de fumar. Ah, meu amor, eu não me importo nem um pouco que você não sinta nem metade disto em relação a mim, eu só queria que você não esquecesse de lembrar que tem meu número, meu e-mail, meu twitter, meu endereço. Só queria que você não se esquecesse de lembrar de mim."

terça-feira, 4 de setembro de 2012