sábado, 6 de novembro de 2010

Uma Lembrança


Hoje, o dia amanheceu diferente... um paz, uma alegria e uma saudade.
Como de costume, me preparei para mais um dia de trabalho...
sentei no ónibus, com o meu fone no ouvido,com o vento bagunçando o cabelo, refletindo sobre as letras das musicas...
uma me lembrou você! Me lembrou agente....

"Você merece espaço em meu coração
O meu carinho, a minha comunhão
Nossa amizade o Senhor escreveu
Nós somos prova do cuidado de Deus "

Lembrou- me dos planos, das bagunças... das fofocas, das nossas farras.
Quando menos esperei... alguém sentou ao meu lado.O perfume, A esperança de ser você veio e ao mesmo tempo foi embora, na mesma velocidade em que as ondas do mar se encontram.
Pronto, parei... não era você.. ta, e se fosse? o que viria depois?? nada. Resolvi mudar de musica, mudar de canção. Foi só uma lembrança, uma lembrança BOA, mas apenas uma lembrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.