quarta-feira, 28 de julho de 2010

Simples assim.






Pensei em excluir o blog,várias e várias vezes,mas ai parava e vinha ler,ver as imagens...vendo cada uma delas,me lembro exatamente o que eu estava sentindo no dia em que postava,gosto demais das imagens que posto,cada uma delas me toca de um jeito,cada texto que escolho tem a ver comigo,com meu momento.


Não sou um Caio Fernando Abreu,nem Martha Medeiros,nem Clarice Lispector,entre outros tantos e tantos...





Sou sim aquelas que apenas "Copia e Cola"...sabe porque???


Porque simplesmente de identifico com o que leio,porque gosto e gosto muito de ler,porque modéstia a parte,tenho muito bom gosto.




Quando resolvi "criar" um blog,eu estava no meio de uma tempestade de sentimentos,era uma mistura de euforia,tristeza,alegria,dúvida..tudo que tu possa imaginar...e o blog é onde posso me libertar,digamos assim,onde posso deixar um pouco de mim,um pouco do que sinto.




Não me importo com os "comentários" recebidos,números não me atraem.

Prefiro qualidade e sinceridade,isso sim é o que deixa contente,

é o que me faz querer continuar com o blog,o meu blog,do jeito que quero e como quero,

e aos que não gostam....só lamento!!!!




Então:




Para a alegria de poucos e o desespero de MUITOS...

BOOM DIIIA.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.