sábado, 10 de julho de 2010

-


O meu coração fica ansioso pela sua presença, e chega a bater mais fraco quando você aparece. querendo diminuir o ritmo dos ponteiros do relógio. para que você possa ficar mais um pouco,pra que deixe sempre o seu cheiro no meu travesseiro,para que volte sempre antes dele sumir.

Eu desenho você na minha mente,seu sorriso, seus traços, seu jeito.Minhas mãos não conseguem ficar longe de você,é automático é instintivo, é bom demais.

È bom demais ter o coração feliz e a mente tão cheia de você que todas as outras coisas parecem tão pequenas e fáceis de resolver.

Tempo. Eu quero tempo. Mais tempo de você comigo,mais tempo de nos e nossos pequenos e descomplicados momentos. Quero que o tempo pare com você aqui,para poder ao menos tentar saturar essa vontade da sua presença, esse gosto de quero mais que você deixa a cada vez que se vai.

Quero você aqui, agora!

E depois.,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.