quarta-feira, 2 de junho de 2010


A decisão não veio só de VOCÊ.
Querer se fazer inocente eh muito fácil.
Se é pra falar de mentiras,vamos lá.
Segundo pesquisa...A mentira é uma declaração feita por alguém que acredita ou suspeita que ela seja falsa, na expectativa de que os ouvintes ou leitores possam acreditar nela.
Acabou sim. Não tem mais volta. Aconteceu tudo que tinha pra acontecer. Tentativas de reconciliação significa falar mal por traz? ai ai ...
Textos prontos valem mais do que enganar,iludir em meio a tantas palavras. Em escrever bonito,com palavras difíceis.
Pra que? Chamar atenção? Já conseguiu. Admito. isso você consegue SEMPRE. Sou feliz do jeito que sou , mesmo no meu mundo cor de rosa, e cheios de encantos. A minha solidão pertence SÓ a mim. Certo?
A minha paz eu já encontrei e não pretendo sair dela de jeito algum.
Decepção não é mais nome quando se trata de você.
Não preciso ficar me afundando nos livros,me iludindo com um amor inútil,dizer que não tenho amigos.
EU TENHO AMIGOS ,e são eles que me fazem bem HOJE.
Quando sei que uma amizade vale a pena... é algo diferente.
Você não corre atrás,e o sentimento é outro. As vezes me sinto sozinha sim, impossível estar bem sempre.
Mas sei que é passageiro,é algo que acontece sempre.
É diferente de CHAMAR A SOLIDÃO.

Um elo foi quebrado,como um vidro despedaçado.
Nada como um novo.




tataiziiinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.