sábado, 12 de junho de 2010




E eu finalmente entendi o que o amor verdadeiro significa. O amor significavocê se importar mais com a felicidade da outra pessoa do que com a suaprópria felicidade, não importa o sofrimento que cause as escolhas que você deva fazer. - Nicholas Sparks de Dear John, com adaptações.




Eu sempre me concordei muito com isso, nos meus poucos relacionamentosme importava mais com o outro do que comigo mesma, sofri e já fui julgada por causa disso; mas a alguns meses encontrei alguém por quem vale a penaarriscar. E acho ainda que só quem ama de verdade é capaz de agir assim.

Feliz dia dos namorados para todos que namoram. E sorte aos solteiros, quem sabe no ano que vem!

;p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.