sábado, 27 de abril de 2013



Sei lá, falta você.
— Clarice Lispector
Hoje eu ouvi alguém chamando seu nome e automaticamente me virei em direção à voz. E me lembrei que sinto sua falta. Como se a falta fosse apenas um objeto que lembra alguém e por isso a gente guarda na última gaveta bem debaixo de todas as outras coisas pra nunca lembrar. Mas eu lembrei. E junto com a falta, lembrei que nunca tive você e nunca vou ter. E que mesmo assim, por mais que o tempo passe, tem um pedaço de você dentro de mim. Um pedaço que toda vez que tento arrancar sangra, e dói. Então eu sigo com ele e com todas as suas lembranças, pra que talvez um dia elas sejam deixadas pelo caminho junto com as lágrimas, ou não. Eu só sinto a sua falta, isso é tudo.

Jéssica Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.