sábado, 31 de dezembro de 2011

Paz, eu quero paz.




Paz, eu quero paz.


Quero fim de ano, pés descalços na areia, a brisa do mar, fim de
tarde tranquilo, música boa, sem relógio, despertador ou qualquer coisa que me
mostre o tempo passando. Quero sair de noite olhar pro céu e ver estrelas, ter
tempo pra ver como a lua é bela, observar pessoas, rir, chorar, pensar, viver,
cantar, sentir. Preciso de um tempo, preciso me reencontrar em novos caminhos e preciso disso agora.



Que 2012 seja doce!

A ultima postagem de 2011!
Amanhã é um novo dia, um novo ano, uma nova história...!


Mais um ano se passou e posto a mesma coisa,

que tudo que mais me importa floreça, de verdade!

A batalha só ta começando, TUDO NOVO DE NOVO! :)



UM FELIZ ANO NOVO PRA TODOOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.