quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Nós iremos nos casar. Comprar nossa casa, vamos pinta-la, mas antes, eu ia te melar de tinta, te melar todo de tinta, e depois iria dizer ”Ops, foi sem querer” e sairia correndo pela casa com você atrás de mim. No primeiro dia, nós iriamos dormir no chão, porque a cama ainda teria sido comprada, e seria tão perfeito […] E a palavra ”nós” seria cumprida, não mais ”eu” e ”você”, seria ”nós”, no plural. Teríamos pirralho pela casa inteira. No teu aniversário, nós iriamos fazer uma surpresa as 5 da manhã. E as crianças se jogariam na cama, e gritariam: ”Feliz aniversário papai!”, e eu iria ficar olhando… E agradecendo a Deus pela linda família que eu tenho. E sabe quando nossos filhos perguntarem ”Mamãe, quem foi o seu melhor amigo?”, eu quero apontar pra cozinha, e dizer: ”Tá vendo teu papai? Foi ele,e continua sendo!”. Então eu acordaria de um sonho que só Deus sabe se vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.