segunda-feira, 24 de outubro de 2011


Sabe, as pessoas dizem que o "eu te amo" esta sendo tratado como um bom dia! Mas pra mim, não é igual. HOJE, eu só digo que amo, quando amo mesmo.
Não devemos tratar como algo simples. O amor é muito mais do que isso. Amar é estar ligado ao outro, como um só. é INTENSIDADE. RESPEITO.VONTADE.TESÃO,PLANOS e SAUDADE também.
Ser intenso mais do que tudo. Provar de todas as maneiras, que é possível viver uma linda historia.
Respeitar um ao outro, como quer ser respeitado. Ser FIEL, acima de tudo é algo tão simples, que todo mundo complica.
Ter vontade de estar perto, compartilhar momentos de alegria, e sinceridade.
Aquela loucura.Aquele desejo incontrolável. O querer mais. O toque.O sabor.Ir mais além.
Um futuro com você é um sonho.
A saudade faz parte do amor. É com ela que sabemos a falta que o outro faz.

Eu não me canso de dizer que te amo. Mesmo não ouvindo de você sempre. Mas, isso pra mim não importa. Sei do seu amor.

A frase "eu te amo" é pequena demais para o que ela representa pra mim.

SUA neguinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.