segunda-feira, 24 de outubro de 2011


Sabe, as pessoas dizem que o "eu te amo" esta sendo tratado como um bom dia! Mas pra mim, não é igual. HOJE, eu só digo que amo, quando amo mesmo.
Não devemos tratar como algo simples. O amor é muito mais do que isso. Amar é estar ligado ao outro, como um só. é INTENSIDADE. RESPEITO.VONTADE.TESÃO,PLANOS e SAUDADE também.
Ser intenso mais do que tudo. Provar de todas as maneiras, que é possível viver uma linda historia.
Respeitar um ao outro, como quer ser respeitado. Ser FIEL, acima de tudo é algo tão simples, que todo mundo complica.
Ter vontade de estar perto, compartilhar momentos de alegria, e sinceridade.
Aquela loucura.Aquele desejo incontrolável. O querer mais. O toque.O sabor.Ir mais além.
Um futuro com você é um sonho.
A saudade faz parte do amor. É com ela que sabemos a falta que o outro faz.

Eu não me canso de dizer que te amo. Mesmo não ouvindo de você sempre. Mas, isso pra mim não importa. Sei do seu amor.

A frase "eu te amo" é pequena demais para o que ela representa pra mim.

SUA neguinha.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Sou igual a remédio, saiba respeitar a dose e serei sua cura...
caso contrario serei seu pior veneno..

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Gosto quando você diz que eu sou sua. Quando você diz que é meu. Quando me faz sentir que isso é realmente verdade. Gosto de me preocupar contigo e de te ver preocupado comigo. Gosto quando cuida de mim. Quando me esquenta no frio e quando me abraça. Gosto do teu carinho, do teu calor. Gosto do teu cheiro e do teu amor. Gosto da maneira que você me olha e de como sorri quando quer me dizer algo. Gosto do som da sua voz e tom da sua risada. Da maneira que eles me fazem sentir. Gosto do seu bom dia, e da sua mania de preguiça todas as manhãs. Gosto da tua pressa de chegar e ficar comigo. Gosto quando briga comigo porque eu demorei e do bico que você faz sempre que outro garoto fala comigo. Gosto do teu sorriso. E mais que isso… gosto de saber que ele é meu! Gosto da forma do seu corpo. Gosto de como age quando está sem jeito, e do sorriso de canto quando algo não te agrada. Gosto da tua sinceridade, do teu respeito e do seu cuidado com as palavras pra não me machucar. Gosto das suas piadinhas e de como você me faz sentir o contrário toda vez que o ciúme ou o medo se aproximam. Gosto de ouvir você dizer que precisa de mim, e gosto de poder responder que eu te preciso tanto quanto o muito mais que você de mim. Gosto de te ouvir dizer que não importa se é ex, desconhecida ou uma conhecida de rua… você me ama e eu serei a mãe dos seus filhos, com quem você vai passar todos os dias da sua vida. Gosto de saber que eu te encontrei. E que você me encontrou também. Que por isso eu não preciso temer destino ou contratempos. Não preciso temer os sonhos e nem as possíveis quedas. Que eu tenho quem me faça sonhar e me impeça de cair todas as vezes que a vida quiser me derrubar. Gosto da sua proteção, dizem que sufoca… mas me faz bem ao coração. E que continue assim, cada vez mais forte. Eu sendo a sua e você a minha sorte.

Você é meu...

...E EU SOU SUA.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011


No meu temperamento vai um pouco de pimenta.
Não é todo mundo que gosta,
não é todo mundo que aguenta.


"Nunca estive tão bem. Por quê? Não quero saber por quê."

Clarice Lispector

domingo, 2 de outubro de 2011



Quero 24 horas de amor contigo. Mas não estou falando só de sexo, mas amor de falar baixinho de baixo dos lençóis. De tomar banho juntos e dividir a mesma toalha. Amor de ir pra cozinha e nos divertir preparando algo de bom pra comer. Fazer brigadeiro e assistir sessão da tarde. De pedir uma pizza e comer a luz de velas. De ficar discutindo os nomes dos nossos filhos e os programas que vamos fazer quando estivermos velhinhos. Amor de beijos intermináveis, abraços longos e trocas de olhares e sorrisos. É, 24 horas vai ser pouco tempo para tantos planos para uma vida inteira.