segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Apesar das circunstâncias...

Penso que poderíamos nos casar. É, sério! Tenho certeza que não enlouqueceria mesmo unindo meus defeitos aos teus. Eu sei que você compreenderia meus dias de TPM e eu os respeitaria teus dias quetinhos. Não encaixaríamos no clichê 'casal perfeito', mas os amigos iriam amar nossa companhia. Seriamos um casal bem divertido.
Nosso apartamento seria bem pequeno e aconchegante, o tapete da porta seria um laço cor de rosa.
Queria ter um cachorro fofo, ou uma calopsita azul(acho linda).
Eu iria gostar de cozinhar pra você e aprenderia a ser mais saudável, mas por vezes te convenceria a tomar refrigerante. Eu lavaria nossas roupas, mas passar....Ah isso eu deixo pra você, ta bem?
Em dias extressantes encontraríamos aconchego nos braços e abraços um do outro.
Te daria colo, e te encheria todo de beijos. Você me faria massagem e eu me derreteria.
Em nossa cama esqueceriamos-nos do mundo, seria apenas nós, off de tudo, de todos os problemas e inquietações.
Eu acordaria com o cabelo todo bagunçado, mas nem ficaria preocupada, teria certeza que me amaria assim do jeitinho que sou, mesmo feia e descabelada. Eu te acharia cada dia mais lindo e meu amor aumentaria a cada 'bom dia' seu. Você saberia a marca do meu shampoo e eu saberia qual aparelho de barbear você gosta. As vezes você reclamaria das minhas manias, e eu do teu jeito. Obviamente iríamos discutir e brigar algumas vezes, talvez por causa de ciumes de minha parte, ou por falta de tempo, distancia necessária ou quem sabe por alguma besteira sem sentido, sei la... Mas não deixaria o orgulho falar mais alto, não iria aceitar dormir chateada contigo, conversaríamos e logo tudo ficaria bem, pois o amor estaria presente em tudo na nossa vida.
Andaríamos de mãos dadas e causaríamos nojo em algumas pessoas de tão doce que seria nossa relação, repleta de respeito, carinho e paixão. Você saberia todas as minhas perguntas e respostas.
Eu penso em você, penso em ser feliz. É, poderíamos nos casar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.