quarta-feira, 18 de maio de 2011

E-mail


Hoje, revirando minha caixa de e-mails, relendo, lembrando dos momentos no qual foram enviiados e respondidos.
Li uma frase de um, que a frase ficou na minha mente, tentando entender os acontecimentos que vinheram depois.
"pensa em mim antes de tomar qualquer atitude. :( "
Tanto que eu pensei... Mas, não ouve confiança...
Essa postagem eh so um desabafo... sei lá.
Sabe a sensação de ter perdido algo, algo importante, algo que se parar pra pensar, perdi pra vida toda.
È! você tem razão... ("Nossa amizade vai começar a existir agora. Se ela for resistente, valeu a pena todas as brigas, discussões e tudo mais !)
E se agora eu estou sozinha, reconheço! Resultado de minhas atitudes.
Email apagado.Não quero sentir isso de novo.
aff...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.