domingo, 26 de dezembro de 2010

Hoje (Y)


Hoje, meu coração acelerou... Me arrepiei e tudo mais.
Um vazio, uma solidão. Ta, podem rir, dessa vez eu deixo.
Palmas! Palmas! cade as palmas? Não consigo ouvilas...
Sempre soube quem sou eu... menininha doce, delicada, risonha... dinha...pirua...preta....
EU! Nunca fui coitada, ou nunca quis que ninguém sentisse pena de mim.
Vivo minha vida, sem me importar com o que os outros pensam.
Nunca precisei dar explicações da minha vida a ninguém. A não ser a quem realmente se importa comigo, que quer o meu bem, me ajuda sempre, me apoia, está nas minhas noites de lágrimas em cima do travesseiro. ELA, meu porto seguro, a que me fez nascer. Devo TUDO. e um pouco mais.
Tenho estado muito só. E isso não me doí mais, sabe porque?? Porque sozinha eu não tenho ninguém pra me encher. Pra me dizer o que fazer... aff...E nesse tempo todo, me fez pensar, que eu só preciso viver pra mim, e para os que realmente me amam. Isso me dói, porque justamente as pessoas quem eu queria que me amassem, só se afastaram de mim. E me julgaram, me espancaram, pisaram na minha cabeça, me desejaram todo o mal possível, quando agente ama alguém, por mais que estejam de birra, nunca desejaria o mal. E ate cuspiram. Mas, o cuspe ate hoje escorre no meu rosto... E nunca vai secar...sabe porque? porque uma ferida sempre deixa uma cicatriz.. e foi exatamente assim que aconteceu. A nuvem que mandaram de presente pra mim, ela passou, o frio, vem de vez enquando...Acabo me molhando um pouco. Mas, nada como um velho guarda-chuva meio acabadinho, uma toalha macia e uma boa noite de sono.
"Tudo é momento, tudo é um tempo..." (Letra de uma musica que me traz Lembranças).
Hoje eu percebi o quanto é melhor estar longe de todos. De todos que não querem a minha presença.
Pelo menos longe, eu não vejo o desviar do olhar, os olhares de desprezo... a falta do perdão. Vejo realmente o quanto estão felizes. Quero que isso dure, e que não se arrependam de nada que disseram, que fizeram. E que um dia NUNCA lembrem que eu existi.
Que eu fui alguém desconhecido, que fez o mal, estragou vidas. Talvez só hoje eu tenha tido essa certeza, essa coragem de escrever um texto meu, um texto triste, confuso... que seja.
Ao contrario de você's, eu desejo tudo de bom, sem ironias ou mentiras. Felicidade. Que você realmente cresça na profissão que quer seguir. Fico feliz por querer ser uma pessoa que ajude as outras.
Que você seja assim sempre, inteligente, sabia, a única que realmente coloca ordem nas palavras.
Não preciso pedir desculpas. A ninguém. A minha consciência esta limpa.
Eu só quero ser feliz. E isso precisa ser HOJE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.