quinta-feira, 27 de maio de 2010

Assim como uma canção



Música alta no ouvido, um barulho infernal que só eu posso ouvir porquê estou usando fones de ouvido.
Assim são os pensamentos, eles estão sempre no volume maior mas nós decidimos quem vai poder ouvi-los.
Os pensamentos são como as músicas do meu Celular. E todos os seres humanos dançam no ritmo de cada música. Agem conforme a música que o cérebro compõe, e alguns nem se dão conta de que existe um compositor atrás de cada melodia. Quero dizer, as pessoas não se dão conta que tem um sub-consciente. Todos vão vivendo como numa dança. Uns não sabem dançar, outros sabem muito bem, alguns erram a coreografia, outros ensaiam. Todos com uma forma diferente de dançar e de ouvir a mesma música.
E assim eu vou vivendo como num paço de dança, agindo de acordo com a minha consciência como se estivesse ouvindo uma canção. Cada dia é uma nota diferente na minha composição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.