domingo, 31 de julho de 2011

Vivendo.


Se importar com o que os outros vão pensar ou deixar de pensar a seu respeito pode acabar com a sua vida.

Se um homem te quer...


... ele demonstra. Se um homem te quer ele não vai ter medo de te apresentar para os amigos. Se um homem te quer ele não vai ter receio de ir na sua casa no domingo à tarde, quando toda a sua famamília está reunida na sala vendo o Faustão. Se um homem te quer ele vai assistir filmes de mulherzinha. Ele vai saber a marca de absorvente que você usa. Ele vai entender que a TPM deixa as mulheres malucas. E ele vai cuidar para não te deixar mais maluca ainda. Se um homem te quer ele te ouve. E te consola. E te dá apoio. E te dá conselho. Se um homem te quer ele não vai esquecer das coisas que são importantes para você. Se um homem te quer ele vai saber que você prefere Coca a Pepsi. Se um homem te quer ele vai entender que o seu não é sim. E que às vezes você é atrapalhada e fala o que não deve. Se um homem te quer ele não vai arrumar desculpas para não te ver. Se um homem te quer ele sabe exatamente o que te magoa. Se um homem te quer não vai te magoar de propósito. Se um homem te quer vai gostar de andar de mãos dadas, corpo colado, peito encostado. Se um homem te quer ele não vai mentir, enganar ou ferir. Se um homem te quer não tem ex que atrapalhe, não tem filho do primeiro casamento que separe, não tem amigo que afaste, não tem família que não goste.
Se um homem te quer ele nunca vai fazer você se sentir um lixo de mulher."

Clarissa correa

Querido Deus, a única coisa que te peço é pra cuidar dele quando eu não estiver por perto, quando eu estiver muito longe, todos nós precisamos daquela pessoa que pode ser verdadeira com você.

Você finge que isso não te chateia, mas você quer explodir.

Metallica

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Não sei porque eu ainda tenho a mania de fazer pelos outros o que eu gostaria que fizessem por mim,mesmo quando a maioria não faz nada para me ver bem e ainda fica me apunhalando pelas costas.

domingo, 17 de julho de 2011

Eu não sou legal, não mesmo.


"Acho que sempre tenho razão e quando minhas previsões dão certo olho com a cara mais abominável do mundo, dou um sorriso irônico e falo o clássico eu-te-avisei. É que, em geral, eu tenho razão. Essa é a primeira – e mais importante – coisa que você precisa aprender a meu respeito. (...)Não sei receber elogios, fico sem saber o que fazer, me atrapalho e acabo trocando de assunto – quando não troco as pernas e tropeço em algum canto de mim. Sorrio para disfarçar desconfortos. Se eu não gosto de você é bem provável que você tenha medo do meu olhar. E eu posso simplesmente não gostar de você de graça. Se eu gostar de você aviso de antemão que você é uma pessoa de sorte. Eu me entrego. Quem vive comigo sabe. Quem convive comigo sente. Eu amo poucos. Mas esses poucos, pode apostar, amo muito."

Mas em meu coração eu tenho sentimentos que eu nunca mostrei

sexta-feira, 15 de julho de 2011




"Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro."



Des- animo

Quando a gente não sabe dizer o que sente, dói mais ainda .





Esse silêncio é paz .

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Me perguntaram o que eu vi em você. Eu não soube responder. Quando a gente não sabe explicar alguma coisa é porque essa coisa é tão grande que não cabe em nenhuma explicação, certo? Certo.  Jéssica Barreto

Me perguntaram o que eu vi em você. Eu não soube responder. Quando a gente não sabe explicar alguma coisa é porque essa coisa é tão grande que não cabe em nenhuma explicação, certo? Certo.


tatisantana:  Eu vou fingir que estou bem. Vou sorrir, vou fazer graça, vou ignorar o que aconteceu e vou viver. Mas não me peça para segurar as lágrimas quando eu estiver sozinha, não me peça para continuar atuando mesmo quando todos já estiverem indo embora. Posso até ser forte lá fora, mas aqui dentro, sozinha, só eu e meu travesseiro iremos saber o quanto as coisas estão difíceis. E o quanto as lágrimas já se tornaram rotina. (tati santana)


Eu vou fingir que estou bem. Vou sorrir, vou fazer graça, vou ignorar o que aconteceu e vou viver. Mas não me peça para segurar as lágrimas quando eu estiver sozinha, não me peça para continuar atuando mesmo quando todos já estiverem indo embora. Posso até ser forte lá fora, mas aqui dentro, sozinha, só eu e meu travesseiro iremos saber o quanto as coisas estão difíceis. E o quanto as lágrimas já se tornaram rotina.


“Tem horas que me perco sem você aqui; aí eu lembro: Ta tão longe de mim. E o meu coração grita: mas ta aqui dentro.


terça-feira, 12 de julho de 2011

A verdade é que a com o passar do tempo a gente não esquece certas coisas,a gente finge que esquece pra ver se dói menos.

sexta-feira, 8 de julho de 2011



As vezes é melhor fechar os olhos e pular do abismo. -
Johnny Depp
E sempre assim: eu conheço,eu compartilho momentos,eu me apego,eu confio,eu crio expectativas,eu alimento sentimentos e eu quebro a cara!