"Abraçar é encostar um coração no outro."
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
"Se gente não fosse feita pra ser feliz, Deus não teria caprichado tanto nos detalhes. Perseverança não é somente acreditar na própria rede. Perseverança é não deixar de crer na capacidade de renovação das águas.
Hoje, o dia pode não ter sido bom, mas amanhã será outro mar. E eu estarei lá na beira da praia de novo."
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Mania ? Tenho várias. Escutar música no ônibus, comer leite ninho com açúcar e àgua, usar o cabelo solto, escrever, ler, e a melhor, tirar fotos. Adoro gravar imagens bonitas, fofas... Imagino elas em capas de livros! Pessoas, objetos, momentos inesquecíveis, para sempre que você olhar aquela foto, abrir um sorriso, e lembrar que aquele fora um dos momentos mais incríveis que já teve.
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
"A experiência amorosa exige sacrifício. Não se ama para ser recompensado. O amor é sua própria recompensa. (...) É a experiência humana mais exigente; não é contrato, troca de favores, investimento, é entrega e compromisso. Do ‘sacrifício’ de amar nasce a mais perfeita alegria. Ninguém faz cara feia quando se sacrifica por amor. Não se trata de anulação, subserviência de quem ama, trata-se da morte do ego, tarefa a ser feita até o último suspiro."
domingo, 20 de fevereiro de 2011
Todas as mãos dadas juntas não serviam para a mão estendida que eu pedi na hora em que eu precisava, e eu juro que eu ainda precisava de você's naqueles dias que você's resolveram não estar mais aqui.
Mas pela primeira vez na vida foi em silêncio, um silêncio da boca pra fora e dentro a ruptura do cheio, o vácuo, o estranho, o escuro, o nada.
Eu deveria me sentir sem nada porque eu não tinha mais você's, mas tudo o que eu conseguia sentir era medo de nunca mais ter ninguém por ter amargado muito e perdido a medida. Medo de não querer mais absolutamente nada perto da nossa cumplicidade que eu achava ser de verdade, mas não era. Medo de se apostar de novo em tantas coisas que depois não seriam.
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
domingo, 13 de fevereiro de 2011
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
Mas que bonito é já saber onde não se quer estar.
Passei as mãos pela cabeça e afastei os cabelos bem demoradamente.
Era tarde demais para desistir de ser feliz.
Continuo sem saber onde está a agulha para costurar esses maus dias,
e fazer deles uma colcha de esquecimento.
Mas não é por isso que vou parar de acreditar.
Quero forrar as lembranças mais lindas em minha cama
e fazer dormir todas as dores que já senti.
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
Eu vou voltar. Mas não espere que chegue aquela menina doce e que aceita tudo com um belo sorriso no rosto. As pessoas mudam, e eu mudei. Posso não estar mais tão alegre como antes, meu coração se partiu e não aguenta mais como antes. Não me chame de fria, sou tudo menos injusta. Vou voltar para começar de novo, vou ser eu mesma, e não réplica de alguma coisa ou de alguém. Não se desesperem, ainda amo, ainda tenho sorriso nos lábios, ainda brinco, mas não com a mesma intensidade, talvez. Não se assuste comigo, não me esqueci de você.
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
sábado, 5 de fevereiro de 2011
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)